POR ONDE ANDA O ELENCO DE ABRACADABRA?



Não parece, mas já tem 23 anos que o filme Abracadabra foi lançado. Faz mais de duas décadas que a vela da chama negra foi acesa e trouxe as irmãs Sanderson de volta ao mundo, entrando direto na memória de praticamente uma geração inteira e conquistando a galera até hoje. Não tem como negar, independente da sua idade, esse é um filme inesquecível e muito legal de assistir… enfim, dito isso, que tal vermos o que o elenco dessa delícia fez nesses últimos anos? VEM GENTE! 



A diva do cinema e da música já era consagradíssima antes de dar vida a Winnifred Sanderson e ultimamente não é mais tão vista nos cinemas, infelizmente. Nos anos 90, após Abracadabra, Bette apareceu nos filmes O Nome do Jogo, ao lado de John Travolta e O Clube das Desquitadas, com Goldie Hawn e Diane Keaton. No começo dos anos 2000 ela estrelou uma série chamada Bette, no qual durou apenas uma temporada. Foi vista em Do Que As Mulheres Gostam estrelado por Mel Gibson e também em Mulheres Perfeitas com Nicole Kidman.

Apesar de ter feito um ou outro filme nos últimos anos, sua última participação de destaque foi em 2012 na comédia Uma Família em Apuros com Billy Crystal e Marisa Tomei. Mesmo estando out do cinema e da TV, Bette Midler é quase sempre vista em programas da TV americana e pelos videos e fotos que circulam pela internet quando ela resolve encarnar seus personagens mais marcantes durantes seus shows ou até mesmo em festas que frequenta.



Talvez vocês lembrem de Kathy Najimy como a Irmã Mary Patrick em Mudança de Hábito 1 e 2 no começo dos anos 90. Apesar de ser um rosto bem famoso para os fãs de cinema, sua carreira foi bastante movimentada com filmes feitos direto para a televisão e emprestando sua voz para diversas animações, entre elas Os Thornberry, Hey Arnold, Rocket Power e Ana Pimentinha.

Kathy foi vista em filmes como Quando o Amor Acontece, estrelado por Sandra Bullock, O Casamento dos Meus Sonhos com Jennifer Lopez . Em 2002 ela estrelou a comédia Tá Todo Mundo Louco, ao lado de humoristas como Rowan Atckinson e Whoopi Goldberg, que vive passando na nossa querida Sessão da Tarde. Depois disso rolaram muitas participações em séries famosas como Desperate Housewives, Ugly Betty, Drop Dead Diva, Vice, Younger e Unforgettable. Além dos filmes Ela Dança Eu Danço 3 e na produção original do Disney Channel, Descendentes, onde ela dá vida a Rainha Má da Branca de Neve.



Após sua participação em Abracadabra, a carreira de Sarah decolou. Ela pode ser vista em filmes como Ed Wood e Marte Ataca, ambos de Tim Burton. Ao lado de sua amiga Bette Midler, ela participou de O Clube das Desquitadas, mas foi como Carrie Bradshaw na série Sex and The City que ela alcançou o status de estrela e ficou famosa no mundo todo.

Nos últimos anos ela estrelou alguns filmes que não foram lá muito sucesso, entre eles as comédias Não Sei Como Ela Consegue, Cadê os Morgans? ao lado de Hugh Grant e também Armações do Amor, junto de Matthew McConaughey. Sex and The City também ganhou dois filmes para o cinema, onde ela também foi produtora. Depois de uma rápida participação na série Glee, ela acabou de estrear Divorce, que vai ao ar pela HBO.

Sua vida amorosa está indo muito bem, Sarah está casada com Ferris Bueller Matthew Broderick desde 1997 e teve três filhinhos com o ator no começo em meados dos anos 2000.



Antes de Abracadabra, Omri fazia parte da série Dallas, que ficou 14 temporadas no ar. Porém, após o papel de Max, ele quase não fez mais nada no cinema e nem na TV. Algumas curtas participações nas séries Freaks and Geeks, General Hospital e também em um filme feito para a televisão que deu continuidade na série Dallas. Atualmente com 40 anos, sabe-se que está vivo, agora por onde anda, o que tem feito… só Deus pode dizer.


VICTOR PIACENTI

Editor-chefe da Academia do Sofá, é um cara fanático por Stephen King, que sente um prazer imenso ao ver uma cidade sendo destruída na tela do cinema. Além de ser sagitariano, não sabe andar de bicicleta, é viciado em coxinha, acredita em ETs e odeia filmes de animais falantes, principalmente se eles mexem a boca.

0 comentários :

Postar um comentário

E aí, o que achou? :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...