PLAYLIST: AS MAIS OUVIDAS DA SEMANA #5

playlist-as-mais-ouvidas


Depois de duas semanas de ausência (me perdoem, mas foi por bons motivos), voltei. Passei uma semana em Belo Horizonte e voltei cheia de coisas bonitas pra dividir com vocês. Uma delas é uma mala cheia de músicas lindas pra relembrar e outras pra conhecer. Aproveito pra matar a saudade dos amigos de lá e das músicas que embalaram uma das semanas mais maravilhosas que já vivi.

E se você perdeu a última playlist, é só clicar aqui e dar uma olhadinha nas músicas indicadas.

 CAMILA BRASIL - DIA ÚTIL
Olha, eu já tinha escutado Camila antes, mas nunca tinha parado pra realmente prestar atenção na letra dessa música. Aí a Marianna Bezerra, amiga querida e dona de uma voz inigualável, começou a tocar essa música e a cantarolar lindamente. Quando perguntei de quem era, ela disse "de Camila", com aquele sotaque meio-matogrossense-meio-mineiro que encanta qualquer um. Apaixonei pela letra e agora compartilho com vocês.



 GONZAGUINHA - LINDO LAGO DO AMOR
Já era apaixonada por essa música, mas sabe quando a gente guarda num cantinho da memória emotiva e acaba esquecendo? Pois é, isso aconteceu, mas graças à Ana Nunes e seu marido eu tive a alegria de redescobrir o lindo lago cheio de amor. Qualquer semelhança com a casa deles que me abrigou com braços escancarados é pura coincidência.




 DJAVAN - BOA NOITE
Assim como o lago de Gonzaguinha, "Boa noite" foi parar numa caixinha musical esquecida, mas foi resgatada nos poucos dias que passei na companhia de vozes fantásticas e agora acordo ouvindo essas palavras, lembrando de tudo que vivemos. Relembrar é viver e eu quero viver Beagá todos os dias.




 LINIKER - ZERO
Conheci essa belezura no youtube, entre uma sugestão e outra, e me apaixonei de cara. Está sempre nas playlists por aqui e não foi surpresa alguma quando cheguei em Beagá e soube que mais pessoas são apaixonadas por ele. Sendo assim, essa foi mais uma que não saiu das nossas bocas nos 7 dias em que nos reunimos por lá. Válido relembrar.



 CÁSSIA ELLER E NANDO REIS - RELICÁRIO
Pra finalizar essa playlist cheia de amor, cito uma das músicas que mais marcou esta viagem, por causa de uma simples frase "eu trocaria a eternidade por essa noite". Entre copos de cerveja e abraços amigos, cantarolamos esta música num dos últimos dias da viagem e o coro de vozes amadas nunca será esquecido. Eu trocaria tudo para reviver esses dias mágicos e guardo meus mineirins num relicário bem juntin do peito.




Bom pessoal, por hoje é só!

Gostou da ideia? Então comenta aqui embaixo o que achou e, se quiser, manda a sua lista das 5 mais ouvidas da semana. 


♥ ♥ 


1 comentários :

Postar um comentário

E aí, o que achou? :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...