A VIDA INTEIRA NUM SINAL VERMELHO



Pra quê a pressa?

Tira esse pé daí, desacelera, diminui a velocidade. Pára pra ver que a vida é mais do que chegar no horário e bater seu ponto, fazer seu trabalho e depois acelerar novamente pra chegar em casa. A vida é mais do que as preocupações que te tomam a cabeça, vai por mim. 

Eu sei, a rotina te cobra, a vida te cobra, as contas te cobram e relaxar fica difícil com tanto pra estressar, mas tenta moço. Por você, só tenta.

Bate na cara, toma um café, acorda pro dia, sorri um pouco mais, olha o sol lá fora, olha as nuvens, olha pra chuva molhando o vidro do seu carro e pra folha que agora pouco estava presa no seu limpador de pára-brisa.

Tá vendo ali? Repara na moça que se aquece com luvas coloridas, na mãe que tenta proteger o filho debaixo do guarda-chuvas, na senhorinha que, na chuva ou no sol, comparece à ginástica da terceira idade no estacionamento do supermercado.

Ela viu as luvas coloridas e sorriu. Ela não usa guarda-chuva. Ela não gosta de café, mas sorriu ao tomar o primeiro gole do seu chá gelado. Ela não tem mais pressa.

Entende, moço?

A vida acontece muito além do sinal vermelho que você acaba de ultrapassar.

♥ ♥ ♥ 

*Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação quanto aos direitos de imagem podem ser feitas diretamente com nosso contato. Atenderemos prontamente.



0 comentários :

Postar um comentário

E aí, o que achou? :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...