PLAYLIST: AS MAIS OUVIDAS DA SEMANA #4

playlist-as-mais-ouvidas


Não faltei com vocês. YEY! Tô aqui de novo, com mais uma playlist da semana. Confesso que ouvi pouca coisa nova essa semana, mas tem uns vícios antigos que resolveram voltar, então acho que vão gostar. 

E se você perdeu a da semana passada, é só clicar aqui e dar uma olhadinha nas músicas indicadas.

 NINA OLIVEIRA E GABI DA PELE PRETA - DISK DENÚNCIA
Sou bem suspeita pra falar da Nina Oliveira. Tive o prazer de receber essa maravilha de mulher (miniatura) na minha casa, assim como tive o prazer de cantarolar ao lado dela e sou só elogios. Um talento gigantesco. Isso dito, precisamos falar dessa música. Sério! P.r.e.c.i.s.a.m.o.s. Elas fazem uma clara referência à "Geni e o Zepelim" e à violência doméstica, à comercialização e visão da mulher como objeto. Sem mais, ouçam. 



 LINIKER - ZERO
Conheci essa belezura no youtube, entre uma sugestão e outra, e me apaixonei de cara. Que voz. Que estilo. Que presença. Liniker é um dos favoritos da nova geração e tem feito um mega sucesso, enquanto quebra milhares de preconceitos e barreiras. Vale os minutinhos pra ouvir. 




 LUSO BAIÃO - SURPRESA BOA
Surpresa boa foi ter recebido essa indicação da linda Marina Couto. Minha nossinhora dos forrozeiros, que delícia de som. É daquelas que a gente coloca no último volume e sai dançando pela casa de calcinha... Não, pera. Essa sou eu. (kkk) Mas essa música é mega contagiante e dá sim vontade de dançar até cansar. Perdi as contas de quantas vezes apertei o repeat.




 ED SHEERAN - ONE
Deixando as nacionais de lado um pouquinho, hoje trago o queridinho Ed Sheeran e essa música que eu tanto amo. É daquelas que escuto pra acalmar, sabe? Quando quero criar também, daí deixo que ele faça surgir os sentimentos mais gostosos. Vale o play também. 



 MAIARA E MARAISA - DEZ POR CENTO 
Sofrência tinha que aparecer, né? Pois é, eu disse que estava viciada nessas duas. E estou mesmo. Como sempre, me reúno com a família nos aniversários e viviam me pedindo pra aprender essa música. Agora que aprendi não esqueço mais (e não tivemos mais nenhuma festa de família pra eu cantarolar, droga). Então o jeito é ficar namorando a Marai... Não... a música pelo youtube.




Bom pessoal, por hoje é só!

Gostou da ideia? Então comenta aqui embaixo o que achou e, se quiser, manda a sua lista das 5 mais ouvidas da semana. 


♥ ♥ 


2 comentários :

Postar um comentário

E aí, o que achou? :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...