Playlist: AS MAIS OUVIDAS DA SEMANA #3

playlist-as-mais-ouvidas


Voltamos com mais uma quinta falando de música por aqui. A partir de hoje eu prometo que toda quinta vocês só verão músicas e cantores por aqui — sério, me cobrem porque eu tenho mania de começar e acabar deixando pra lá. (e eu detesto isso)

Espero que tenham gostado da última playlist e se você perdeu, é só clicar aqui e dar uma olhadinha nas músicas indicadas.

 MUMFORD & SONS - BELIEVE
Não sei explicar ao certo o motivo, mas essa música me causa uma leveza e uma vontade de ser mais. Aprendi a gostar de Mumford & Sons com a esposa, aí me apaixonei. Quando eles gritam "Say something! Say something! Somethings like you love me."(Diga alguma coisa! Diga alguma coisa! Algo como "eu te amo") eu me arrepio inteira. Conheço bem a sensação de implorar uma resposta que não chega e talvez seja por isso que me identifico tanto com ela. Não consigo parar de ouvir.



 NICK MULVEY - FEVER TO THE FORM
Desta vez não tem muito a ver com a letra, mas a forma como ele canta e a melodia da música. Não sei se é só comigo, mas de tempos em tempos eu tenho uma música predileta pra me ajudar a criar. Sempre que quero escrever um texto e me sinto travada, eu corro para uma música específica e aperto o repeat. Ela vai rodar 300 vezes, se for necessário, mas é o que me ajuda a finalizar o que comecei. Atualmente, esta é a minha favorita para criar. Ainda que eu entenda a letra, eu me desligo dela e ouço apenas os tons e os contrastes. Confissão: ela fica melhor a partir dos 2 minutos. 



 MAIARA E MARAISA - MEDO BOBO
Aô mundão da sofrência. Giselle F não é só cult ou internacional. Sim, eu adoro uma sofrência e depois que descobri Maiara & Maraisa (se pronuncia Maraísa) meu mundo mudou. Ouvi essa música pela primeira vez aqui, no instagram da Ludmilla (ela faz um voz e violão maravilhoso) e me apaixonei. Fui procurar saber qual era a música original e encontrei essa dupla mara e, confesso, Maraisa entrou pra minha lista de crushs. Me julguem. Gostei tanto que fiz até um vídeo de cover aqui.



 THE COVER MATES - LINDA LOUCA E MIMADA
Essa música é da banda Oriente, mas eu a conheci com a galera do canal Cover Mates e fiquei encantada pela voz da Karen Kumagai. Já ouvi outros covers da mesma música, mas esse ainda dispara como o meu favorito.



 LITTLE BIG TOWN - GIRL CRUSH 
Vamos de country? Eu sou maluca, apaixonada, vidrada nessa música desde que a conheci, não lembro quando. A letra é linda, a banda é mara e a música é indescritível. Mais uma que gostei tanto que fiz um cover lá no insta. Vivo cantarolando e não me canso.




Bom pessoal, por hoje é só!

Gostou da ideia? Então comenta aqui embaixo o que achou e, se quiser, manda a sua lista das 5 mais ouvidas da semana. 


♥ ♥ 

2 comentários :

Postar um comentário

E aí, o que achou? :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...