QUINTAMUSICAL #2 - Vitor Kley



Segunda semana e uma lista enorme de vozes deliciosas pra compartilhar. Se não sabe o que é a #QuintaMusical, clique aqui pra ficar por dentro.


Antes de fazer minha indicação da semana, preciso agradecer à lindíssima  Camilla Leonel (eu estava certa, ela é uma fofa), nossa indicação da semana passada. Depois de se ver aqui, entrou em contato e agradeu demais. Quem agradece sou eu, a ela e ao Marlon Heimann, produtor musical lá da Produtora Girafa, dona do canal onde descobri a Camilla. Ambos foram de uma simpatia enorme com minhas palavras e isso, esse feedback, pra quem começa um projeto do nada, é ouro. Meu muito obrigada, mais uma vez. 

Isso dito, vamos falar do indicado dessa semana que, inclusive, foi citado na semana anterior. Papo vai, papo vem com a (lá vou eu de novo rasgar seda) maravilhosa Fernanda Probst e ela me manda um link de um rapaz cantando "Story of My Life", outra música que eu adoro (eu avisei que tinha um gosto eclético e amava mil músicas diferentes). Esse rapaz era Vitor Kley. 


Com seu jeito de menino levado, sua voz meio-doce-meio-rasgada me chamou a atenção, então tive que compartilhar. Por falta de tempo, deixei pra procurar outros vídeos depois. Já adianto que me arrependi pela demora. Pouco mais de uma semana se passou e eu ainda não consegui ouvir todas as músicas. Não é pra menos.


Com apenas 21 anos (sim, ele é um baby, mas só na vida. Na música ele já é bem grandinho) esse moço já lançou dois CDs, “Eclipse Solar”, em 2009, com a produção de Déio Tambasco, e “Luz a Brilhar”, de 2013, produzido por Armandinho. Não, você não leu errado. Alem de padrinho musical, é parceiro de composições do moço e, claro, amigo desse baby que, como eu já disse, só é novinho na vida, na música ele já faz um baita sucesso. Como li no seu site, "mesmo jovem, deixa de ser uma promessa para despontar já como um dos grandes artistas de sua geração".





Quanto mais eu lia a seu respeito, mais me perguntava "Como eu fiquei tanto tempo sem conhecer essa voz, essas músicas?", sem resposta alguma. Tudo isso graças à Fê, fã declarada do baby, dessas de ir em show (ela já foi em dois e disse que gamou, curtiu e viciou mesmo) e tudo mais.

E nem só de covers vive um cantor, portanto, me deliciei em suas composições, sendo "Opostos" a minha predileta (por enquanto).  É do tipo de música pra repetir inúmeras vezes, pra aprender a cantar em segundos e nunca mais esquecer. É do tipo que a gente coloca pra tocar numa tarde qualquer enquanto arruma a casa, cozinha o jantar ou no caminho pro trabalho. E antes que se perguntem, sim, eu fiz isso praticamente todos os dias. Pra facilitar, tem vídeo dele lá no Girafa Session, cantando versões acústicas D E L I C I O S A S do seu último CD. 

Então, aqui está a minha indicação da semana, do mês, da vida inteira. Espero que gostem. Quer saber mais, ouvir mais, conhecer mais?

   Site  |  FanPage  |  Canal   


0 comentários :

Postar um comentário

E aí, o que achou? :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...