QUINTAMUSICAL #1 - Camilla Leonel



Quinta-feira chegou com cheiro de novidade por aqui. A partir de hoje, quinzenalmente, sempre na quinta-feira, teremos a #QuintaMusical. O que é isso? Simples! Vou compartilhar com vocês um(a) cantor(a) ou banda que alguém tenha me indicado ou que eu simplesmente já seja fã. 

Nota: Não tenho nenhum estudo relacionado a música, portanto, será minha humilde e leiga opinião de ouvinte. Vamos começar?

Estava eu explorando terras desconhecidas no youtube, fuçando vídeos do  VITOR KLEY   (descobri o moço, por indicação dazamigas há menos de 24 horas e já fui baixar as música porque sim), quando me vi entre os inúmeros talentos do canal  GIRAFA SESSION . Já amei, então deixei rolando uma playlist aleatória até que, uma voz me fez parar tudo que eu estava fazendo, só pra conhecer o rosto de quem cantava "Zombie" (Cranberries), umas das minhas músicas prediletas, de forma tão D E L I C I O S A. Foi aí que descobri a  CAMILLA LEONEL .

Gente, não manjo quase nada de técnicas, mas se for pra confiar no meu ouvido ela tem uma voz afinadíssima, além de ser super simpática com os fãs que comentam na página e me parece ser assim na vida também. Uma graça. Além disso, ela tem uma versatilidade musical que me deixou mais encantada ainda.

Ela consegue ir de Cranberries a Britney Spears com a mesma doçura que canta CaetanoAmy Winehouse e Roberta Sá. Além desses, BeyonceCássia EllerColdplayCriolo e Beatles (sim, eu disse B E A T L E S ♥) estão no repertório da mineira. Tem como não amar? Não, né? Eu sei, também não consegui! Não faz nem duas horas que a "conheci", mas já tive overdose de tanto assistir seus vídeos.

Portanto, ela é a indicação da primeira semana. Quer conhecer mais do trabalho dela? Comece ouvindo uma composição - a minha predileta - da própria Camilla, enquanto dá uma olhadinha nos links abaixo:


 FANPAGE  |  CANAL  |  BLOG  |  INSTAGRAM 



 IMPORTANTE:
A Quinta Musical, originalmente, foi criada em 03/09/2015 e logo após a publicação da primeira edição, fui surpreendida com o agradecimento lindo que a Camilla mandou por inbox, provando que eu acertei quando disse que ela era uma simpatia. Agora imaginem meu espanto quando, de repente, vejo essa lindeza na tela da minha televisão, se apresentando no The Voice Brasil. Foi orgulho na certa. Ainda que não tenha continuado no programa, continua na minha cabeça e na minha lista de favoritos. Uma das minhas vozes favoritas do Brasil inteiro (e não é nenhum exagero).



2 comentários :

Postar um comentário

E aí, o que achou? :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...