QUINTA MUSICAL #4 - Marcella Fogaça


Não sabe o que é a #QuintaMusical? Clique aqui pra ficar por dentro.


Em primeiro lugar, quero agradecer a linda Ela Manô, que depois de me ler aqui veio agradecer da forma mais bela que já vi e, confesso, me arrancou lágrimas tímidas em meio a sorrisos escancarados. Que ela continue brilhando e nos (en)cantando sempre. Isso dito, vamos falar da voz que entrou e ficou na minha cabeça essa semana.

A mineira que resolveu divar no Rio de Janeiro e hoje caiu aqui é a gata Marcella Fogaça. 



Foto: Arquivo da Fanpage

Talvez você já conheça esse nome, esses cabelos ou essa voz de algum comercial ou de uma entrevista no Programa do Jô. Particularmente, amei essa entrevista e ri absurdos com o humor (nada) sutil dela. "Ô trem bão". Conheci muita gente bacana desde que me atrevi a falar de música, mas não teve jeito, no último instante essa moça cumpriu a promessa que faz logo na capa de seu primeiro EP. Me virou do avesso com as palavras da música que já chamo de favorita. Dá uma espiada na letra:

"E se tudo que sobe um dia cai, 
E o que começa um dia acaba. 
Será que é melhor não começar mais nada 
E ficar com os pés no chão ? 
E se no alto desta escada 
Eu me deparar com a contra- mão? 
É melhor não tentar voar 
Se eu tenho as asas de um pavão" 
 Pés No Chão - Marcella 

Foto: Capa do álbum "Te Virar Do Avesso", retirada da página oficial da cantora. 

Como diz Mafê Probst, responsável pela minha paixão por Marcella, "Ela acalma meu coração assustado". No começo eu não entendi muito bem, mas depois de ouvir Carona Com o Tempo  meu coração ficou pequenininho — miúdo e depois voltou ao seu tamanho natural. Aquietou. A voz suave me faz viajar e tranquilizou certos pensamentos bagunçados que guarda-roupas de adolescente.

Recentemente lançou seu novo single, a música "Me Deixar", que você pode baixar gra-tui-ta-men-te aqui. Não é por nada, mas até agora não achei nada que ela faça e não seja uma delícia pra ouvir a qualquer momento. Marcella tem esse jeito de mulher-poderosa-moça-doce, mas parece guardar uma eterna menina sapeca, que se solta depois dos 5 minutos de papo. Acredite, esse espírito livre e leve é visível e nítido em seus snaps lindos (snapchat: marcellafogaca) e em suas músicas. Quer conferir? Então aproveita pra conhecer mais: 

 Site  |  FanPage  |  Canal  |   Instagram


2 comentários :

Postar um comentário

E aí, o que achou? :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...